Luna Nera (Netflix)

imagem do podcast sobre luna nera netflix

Olá, Caixinhas e Caixinhos, sejam muito bem vindos ao nosso podcast. Em resumo, no episódio de hoje falaremos sobre a nova série da Netflix: Luna Nera.

Já vamos avisando que vai ter spoiler, então se ainda não viu, corre pra assistir Luna Nera, em seguida volta pra ouvir o episódio. Se você não liga pra isso e quer ouvir mesmo assim, clique no player abaixo ou faça o download do episódio para que desse modo você possa ouvir quando e onde quiser.

Luna Nera estreia na Netflix

Primeiramente, essa nova série da Netflix aborda questões tão relevantes quanto polêmicas, só para exemplificar: preconceito, percepção da realidade, amor e amizade.

Bem como traições e desconfiança entre os que já se conhecem há muito tempo, e igualmente entre novos amantes tão diferentes entre si. Aliás, o elenco de Luna Nera foi muito bem escolhido, pois demonstra essa sinergia.

Assista ao trailer de Luna Nera do Netflix clicando na foto abaixo:

Ciência x Magia

Às vezes, o desconhecido nos atrai a atenção com o propósito de cativar a nossa imaginação. A série aborda essa temática ao passo que conta a estória de um grupo de mulheres durante a idade média. Luna Nera da Netflix mostra o preconceito contra essas mulheres, as acusando de serem Bruxas.

Por séculos, desde o início da nossa sociedade, a razão e a fé se confrontam, isto é, como se um não pudesse existir em harmonia com o outro.

Luna Nera Netflix

Sem dúvida que o homem sempre buscou poderes além de sua capacidade física ou mental. Dessa forma, talvez preencher uma necessidade de poder, mesmo que a espécie humana seja tão frágil. Luna Nera, lançada pela Netflix, mostra que magia existe sim.

Em resumo, podendo ser boa ou má, uma vez que a escolha é de quem detém o poder. Sob o mesmo ponto de vista, estaríamos nós preparados para tais poderes? Sem dúvida a Netflix gosta de abordar temas polêmicos ou que geram discussões relevantes para a nossa sociedade.

Você gosta desses episódios Geek sobre séries, livros e filmes? Por fim, ouça a alguns episódios nesse formato já lançados pelo Podcast Caixinha Quântica:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *