Shokugeki no Souma – Primeiras impressões do anime

imagem do anime Shokugeki no Souma para o caixinha quantica

Finalmente, depois de um longo tempo a nova temporada de Shokugeki no Souma chegou, lembrando que o anime já está sendo lançado semanalmente e pode ser assistido no serviço de streaming da Crunchyroll.

Muitos devem estar se perguntando, por que estou fazendo as primeiras impressões do anime enquanto já está indo para o quinto episódio, pois bem, gosto de fazer as primeiras impressóes de um anime após alguns episódios publicados, porque com isso, já dá pra ter uma ideia de como será a premissa da história.

ATENÇÃO: O TEXTO APRESENTADO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS DA TEMPORADA.

A 4 temporada de Shokugeki no Souma

Uma surpresa apresenta logo no primeiro episódio dessa temporada foi que não houve algum flashback sobre todas as temporadas passadas, o anime já chegou apresentado as lutas dos participantes.

Claro, houve alguns flashbacks, entretanto, foram de cenas que não foram apresentadas durante 3 temporada para dar clareza da cena que está sendo apresentada durante a animação.

Animação

O estúdio responsável pela animação não deixou a desejar, os traços dos personagens não perderam qualidade, a apresentação das comidas continua mais deliciosa que a outra (Já tô até querendo virar um chef depois de ver todas as comidas apresentadas do anime). Se não caiu aquela leve baba saindo pela boca ao ver as comidas, meu jovem, reveja os seu conceitos de culinária.

Não se esqueça que após encerrar a atual temporadada e Shokugeki no Souma, faremos um artigo sobre as impressões finais do anime. Até lá, veja nossas impressões finais da temporada de Demon Slayer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *