3 RPGs Gratuitos na quarentena

RPG de mesa gratis na quarentena caixinha quântica

RPG de mesa grátis

Olá, Caixinhas e Caixinhos, sejam bem vindos a mais um programa Jogada de Mestre, afinal nesse episódio vamos dar 3 dicas de RPG de mesa grátis.

Assim todos podem jogar RPG grátis durante esse momento tão difícil e inegavelmente único para todos. O J. convidou o Henrique (da Torre do Dragão)  para participar e portanto dar essas dicas de RPG gratuito.

Acima de tudo, a gravação foi feita remotamente, cada um no seu canto, pois é recomendado nessa situação. Para ouvir o episódio, clique no player abaixo:

Quarentena

Estamos todos sofrendo com essa pandemia e com a necessidade do isolamento social, e com o RPG de mesa não poderia ser diferente.

Um jogo que sempre foi forte presencialmente, agora está adaptado à essa situação de quarentena. Existem muitos softwares e soluções para se jogar esses RPG de mesa grátis remotamente, sem proximidade física, que pode espalhar ainda mais o virus que tem causado essa pandemia.

rpg de mesa gratis na quarentena podcast caixinha quantica

Alguns mais imersivos que outros, esses softwares possibilitam sessões de RPG de mesa com cada participante em sua casa, tudo pela internet. Se você nunca jogou RPG ou não sabe o que é, confira um dos nossos episódios de aventuras gravadas, editadas e sonorizadas clicando aqui, e venha se apaixonar por esse jogo tão mágico.

Thordezilhas, pouco passado e nenhum futuro. – Guilda dos Mestres

Lembrando que dados virtuais não precisam ser higienizados, todavia se você compartilha o computador com outras pessoas, deve higienizar o teclado e mouse, a fim de não espalhar germes, e principalmente vírus.

RPG gratuito

Com esses 3 RPG de mesa grátis você poderá se divertir sem sair de casa, com seus amigos. Mas se você não tiver com quem jogar, não tem problema. Nós do Caixinha jogamos com nossos padrinhos e madrinhas que apoiam o Podcast no sistema de patronato. Você pode ajudar pelo Apoia.se ou pelo Padrim.com.br.

Seja um padrinho e venha jogar com a gente.

Numenera RPG (resenha) - RedeRPG

 

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *