Dark Netflix S03

dark netflix caixinha quantica podcast

Olá, Caixinhas e Caixinhos, juntamos a equipe do Podcast para falarmos da 3ª temporada de Dark, da Netflix. Esperamos que gostem:

Dark da Netflix

Para quem gostava de Lost, e ficava literalmente perdido durante os episódios, imagina uma coisa parecida, mas em Alemão! Afinal, isso é Dark, da Netflix.

Inegavelmente haverão viagens no tempo, paradoxos e maluquices.

dark netflix podcast

Porque tudo isso você vai encontrar nessa série produzida na Alemanha. E o elenco de Dark é todo composto por alemães, nada mais justo.

A Netflix vem fazendo séries com produções locais há um tempo e parece estar dando resultado.

Essa temporada final (será?) de Dark adiciona mais elementos e personagens à série complexos à narrativa, não vamos dar spoiler aqui no texto.

Mas cuidado com o episódio se você ainda não assistiu a temporada 3 completa de Dark, pois tem spoilers do começo ao fim do episódio. Então se você ainda não assistiu a série dark, corre pra ver e vem ouvir. Ou se você já quer saber o que acontece no final, clica no play de uma vez.

Temporada 3 de Dark

Venha conosco nesse episódio, porque vamos explicar a 3ª Temporada da série Dark da Netflix. Não que tenhamos entendido absolutamente tudo e sejamos os mais experts do mundo sobre a série.

Mas como a série instigou alguns dos hosts do Podcast, decidimos mostrar a nossa visão e entendimento sobre os acontecimentos. Principalmente a cena final, que deixou tanta gente perdida. E concluirmos, na nossa opinião, se a série Dark é boa ou não.

dark netflix podcast cq

A Netflix tem acertado, na nossa opinião, nos lançamentos de séries. Se você reparar, lançamos vários episódios sobre as séries da plataforma vermelha. Não somos patrocinados, nem nada. É que realmente tem nos chamado a atenção, e com isso vem a vontade de falar sobre essas séries.

Abaixo estão outros episódios do Podcast sobre séries lançadas pela Netflix:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *