Furtividade D&D 5e e Pathfinder 2e

furtividade D&D

Bom dia, Caixinhas e Caixinhos, além de estarmos lançando esse Jogada de Mestre sobre as regras de furtividade D&D 5e e Pathfinder 2e, essa semana temos uma novidade.

Os programas menores do Podcast (Jogada de Mestre, Boardgame Seasons e Contos do Jack) passarão a serem lançados às terças-feiras.

Entretanto, não todas as terças, mas para conseguirmos lançar outros episódios sobre RPG de Mesa nas sextas-feiras.

Acima de tudo, episódios extras. Portanto, começamos com um Jogada de Mestre bem legal. Pra falar das semelhanças e diferenças das regras de furtividade entre os sistemas D&D 5e e Pathfinder 2e, espero que gostem. Ouça direto pelo play ou faça o download e ouça quando e onde quiser:

D&D 5e x Pathfinder 2e

Inegavelmente que sistemas diferentes seguirão regras diferentes, e com tantos sistemas, qualquer um se confunde facilmente.

Mas não se preocupe, o Jogada de Mestre está aqui pra isso. Para te dar dicas e com isso você vai aprendendo a se tornar um mestre melhor.

Chamamos o Henrique (da Torre do Dragão) para analisarmos dois sistemas bem difundidos: D&D 5e e Pathfinder 2e.

Furtividade D&D

No RPG, muitos jogadores gostam de chegar em um local ou batalha de maneira furtiva, mas essas ações tem um limite, não dá pra fazer isso toda hora.

Nem é possível matar monstros ou descobrir tesouros se você ficar escondido o tempo inteiro. Iremos abordar as regras de Furtividade entre esse dois sistemas.

Depois de ouvir esse episódio, você nunca mais vai se confundir nas regras de Furtividade. Pelo menos não nas perícias D&D 5e nem nas perícias  Pathfinder 2e.

Mais Jogadas

O J, primordialmente nosso podcaster e mestre principal das nossas mesas de RPG, já lançou outros episódios do Jogada de Mestre, sempre pra falar de regras de RPG, que a gente sabe que vocês gostam. Confira abaixo alguns desse episódios:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *