O Futuro do Entretenimento

entretenimento podcast caixinha quantica

Olá, Caixinhas e Caixinhos, nesse episódio vamos bater um papo sobre o que vai ser do futuro do entretenimento depois que essa pandemia passar. Espero que gostem:

Estamos em nossa taverna, o Dragão Falante, vale dizer que de maneira remota, pois todos estamos sofrendo as consequências dessa pandemia. E o mundo do entretenimento vai ser bem diferente depois de tudo isso na nossa opinião.

Dessa vez imaginamos o que pode acontecer com o cinema, com a música, com jogos e tantas outras áreas de entretenimento, principalmente os modelos que são essencialmente presenciais.

Novos costumes?

A gente sabe que não é um episódio sobre RPG nem sobre conteúdo geek, mas o que está acontecendo impacta a todos. Portando, não poderíamos deixar de falar sobre o assunto, mas do nosso jeito.

Não vamos falar sobre coronavírus ou pandemia, mas o que pode mudar nos conteúdos que consumimos, como filmes, séries, música e jogos. Pois todos os mercados irão inegavelmente sofrer alterações, por isso tentamos formular algumas dessas mudanças.

Mesmo o nosso dia a dia deve mudar. E se pensarmos bem, nossos costumes e cultura, muitas vezes são criados pelo meio, pelo que acontece dia a dia nas nossas vidas como sociedade. Então se o nosso dia a dia muda, a tendência dos nossos costumes mudarem é alta.

Futuro do Entretenimento

O que será dos cinemas que dependem da presença dos clientes para lucrar vendendo pipoca e doces? Tudo vai ser streaming? Com certeza dessa maneira perde bastante da graça se não sairmos de casa de vez em quando para nos encontrarmos com outras pessoas.

As pessoas naturalmente necessitam da proximidade de outras pessoas, pois somos bichos sociais. A eventual substituição pelo remoto não resolve tudo pra todo mundo, mesmo que a tecnologia avance bastante. Venha ouvir esse papo e deixe seus comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *