Os Segredos de Ustalav no pathfinder – CQ #009

rpg de mesa

Saques estão acontecendo na cidade de Thurshmoore, ou seja, algum mistério ronda perante a cidade, mesmo assim, será que Drurian e Avina irão intervir para ajudar esta pequena vila? Os nossos aventureiros poderão fazer algo contra esses conflitos na cidade de Thurshmoore?

Por fim, o que será que podem descobrir? Ouça agora Os Segredos de Ustalav, a menos que não esteja curioso. Pegue seu fone e junte-se a nós nessa aventura.

Quais serão os segredos que os aventureiros irão descobrir…

A história de Ustalav

A história se inicia no ano de 2361 DC, na época que muitas famílias Varisianas invadiram as terras e estabeleceram em terras não reclamada, localizado ao norte do lado de Encarthan. Até o momento em que o antigo herói Soividia Ustav não se unia com os direfentes povos de Varisianos, Ustalav não se tornava uma verdadeira nação.

Os habitantes nativos Orcs, Numerianos e Sarkorianos foram com o tempo, sendo expulsos por esses clãs. Durante cinco séculos após a conquista de Ustav. Durante cinco séculos depois da conquista de Ustav, o país ficou em uma de disputa entre as famílias Varanas do clã quase constantemente, os quais brigarem entre sí por inúmeros problemas. Para impedir que não houvesse uma guerra civil, a pricesa Carmina Ustav dividiu a nação em 16 municípios em 2862 AR, compartilhando a terra e atribundo-a para cada família nobre.O governante de cada condado tinha autonomia, entretanto, eles deviam sua lealdade ao monarca.

Essa mudança aliviou as tensões e levou para uma era de ouro de prosperiade e crescimento.

Mapa do reino no rpg de mesa

Mapa do reino de Ustalav no pathfinder
Mapa do reino de Ustalav

Personagens da campanha

  • Avina – Interpretado por Cinthia
  • Drurian – Interpretado por Daniel
  • Mestre de campanha – Narrado por João Paulo Martin

Se você gosta de jogar RPG de mesa, acesse nosso episódio com o rafael 47 ou nosso podcast RPG sobre o Pathfinder Playtest.

Mandem comentários, sugestões e dúvidas, enfim, qualquer assunto para o e-mail contato@caixinhaquantica.com.br

9 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *