Senhor dos Anéis – Pt. 2 (Sessão de RPG) – Aventuras na Terra Média

Senhor dos anéis RPG capa do podcast caixinha quântica

E aí Caixinhas e  Caixinhos, chegamos na continuação da nossa aventura na Terra Média. Afinal, jogamos Adventures In Middle Earth, a adaptação do The One Ring para D&D 5e, pois é o sistema que recria o mundo de Senhor dos Anéis.

Nós gravamos a aventura, editamos e colocamos ambiência adicionando música e sons, assim criando uma imersão completa com o storytelling que o RPG possibilita. Dessa forma o episódio fica certinho, fechadinho, para vocês curtirem uma aventura na Terra-Média.

Ouça a continuação dessa Aventura de RPG jogada pelos integrantes do Caixinha Quântica Podcast e sem dúvida você vai querer fazer um comentário ou sugestão.

A aventura acontece no universo de Senhor dos Anéis

Nós do podcast gostamos muito do Senhor dos Anéis e por consequência, tudo que acontece em volta desse universo. Os lugares, personagens, linguagens e até mesmo armas que nos fazem lembrar dos livros de Tolkien e dos filmes baseados em sua obra. Desse modo, jogar nesse sistema é tão legal de tal forma que a gente sente a sombra de Mordor de perto com os pontos de sombra que vão se acumulando.

senhor dos anéis - carrock

Mesmo tendo passado momentos difíceis na aventura passada, Avina e Drurian continuam sua jornada na Terra Média, um ambiente inóspito, cheio de perigos e com poucos amigos.

Entretanto, encontros inesperados podem ajudar os viajantes a alcançar seus objetivos, mesmo com roladas de dados cada vez mais difíceis.

Senhor dos Anéis RPG Beornings

Ouça a Parte 1 da Aventura

Você acabou de chegar aqui, não sabe o que está acontecendo e se perdeu no caminho?
Essa é uma aventura de RPG jogada no universo de Senhor dos Anéis dividida em partes, não é uma one-shot. A gente solta uma parte da aventura a cada mês, mais ou menos.

Ouça a primeira parte da nossa aventura na Terra Média no link abaixo:

Senhor dos Anéis RPG – Adventures In Middle Earth

3 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *