Os melhores animes da história para assistir

Imagem do Cavaleiros do Zodiaco melhores animes para assistir, programa do podcast caixinha quântica

Certamente você já parou para pensar e decidir quais são os melhores animes para assistir, tanto da atualidade quanto da geração clássica. Bem, quando pensamos nisso, uma grande lista aparece em nossas mentes, afinal, este universo é muito grande. Por isso, para ajudar, irei citar alguns animes da geração clássica e da atual geração que valem a pena de assistir.

Dragon Ball

Imagem do Dragon Ball, um do melhores animes para assistir

E como não começar com os clássicos dos clássicos, afinal, considerado pela grande legião de fãs, um dos melhores animes já feitos, criado pelo autor Akira Toriyama.

A trama foca em Goku, um “humano” da raça guerreira Saiyajin, onde ele e seus amigos lutam contra inimigos que ameaçam destruir a terra ou o universo.

Dragon Ball contém muitas sagas, apresentando muitos personagens, dando muita liberdade de explorar tudo isso.

Vale lembrar que Dragon Ball ainda está tendo seu mangá publicado mensalmente, apresentando um inimigo ainda mais poderoso. Será que em breve veremos esse novo arco do mangá em formato de anime?

Os Cavaleiros do Zodíaco

Imagem dos Cavaleiros do Zodiaco melhores animes para assistir, programa do podcast caixinha quântica

A animação apresenta a história de Seiya e seus amigos, os quais são conhecidos como Cavaleiros, usando armaduras sagradas baseadas nas constelações. Juntos com a reencarnação da deusa Atena, eles tem como missão, lutar e defender a terra contras os deuses.

Falando sobre esse anime, aproveite e escute o nosso Podcast sobre o que achamos do novo Cavaleiros do Zodíaco produzido pela Netflix.

Samurai X

Imagem do Samurai X melhores animes para assistir, programa do podcast caixinha quântica

Certamente um clássico dos anos 90, Samurai X conta a história de Kenshin, um jovem samurai na Era Neji, no Japão, o qual era antigamente conhecido como retaliador, mas agora vive como um pacífico Ronin que jurou que nunca mais ia matar alguém, entretanto, certos eventos irão obrigar a espada novamente.

Samurai X conta com ótimas cenas de lutas e uma grande exploração nos diálogos entre os personagens, além de apresentar um bom cenário do final do século XVIII.

É bom lembrar que este anime contém cenas muito fortes e não são recomendadas para menores.

One Punch-Man

Imagem do One Punch Man melhores animes para assistir, programa do podcast caixinha quântica

Se você gosta de cenas de lutas, com muitas explosões e com aquela pitada de humor, One Punch-Man é a sua escolha.

A animação apresenta Saitama, um jovem que se tornou o herói mais forte do mundo simplemente fazendo flexões e abdominais, basicamente, Saitama derrota todos os inimigos com apenas um único soco.

O anime consegue chamar mais atenção dando ao público as grandes cenas de humor com protagonista. Ainda sugiro que veja esse anime na versão dublado, pois as piadas estão muito engraçadas.

Attack on Titan – Shingeki no Kyojin

Imagem do Attack on Titan

Se o seu tipo é mais uma pegada mais política com diálogos complexos, Attack on Titan está na sua lista. O anime nos apresenta Eren Yeager, um sobrevivente que teve a sua família morta por Titãs e jurou vingança contra todos eles.

Por conta desses titãs que devoram os humanos, a população vivem dentro de uma grande muralha para se proteger. Eren se junta ao exército de Tropa de Exploração junto com os seus amigos para dar um fim a essa batalha.

Uma história muito bem explorada é apresentada, as cenas de lutas e de ação são muito bem animadas e com o desenrolar da trama descobrimos mais e mais informações sobre os Titãs, deixando a gente ainda mais curioso.

Vale lembrar que esse anime não é recomendado para menores, pois contém cenas muito fortes.

Fate / Stay Night: Unlimited Blade Works

Imagem do Fate Stay Night

A história gira em torno de dois jovens estudantes, Rin Tohsaka e Shirou Emiya, onde ambos entram em uma guerra pelo Santo Graal.O vencedor da guerra poderá ter direito a realizar um desejo e cada integrante possui um servo para lutar as batalhas.

Uma coisa que é absurda desse anime é o nível de detalhes tanto na parte artística quanto na animação, sério, os caras não devem ter tido um limite de verba quando fizeram.

É claro, sempre haverá outros grandes animes para assistir que podemos citar, mas para que este post não ficasse muito longo, citamos somente seis, mas no futuro, podemos fazer uma parte dois.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *