RPG Aventura AIME (D&D 5e) – PARTE 3

Olá Caixinhas e Caixinhos, demorou um pouco, mas chegou: RPG D&D.

Finalmente a terceira e última parte da nossa aventura de Senhor dos Anéis.

Se você gosta de RPG de mesa, decerto encontrou o lugar certo para não apensas ouvir aventuras ambientadas e sonorizadas mas você vai sentir como se estivesse junto de nossos aventureiros: Avina e Drurian.

Sem mais enrolação, acessa o player a fim de ouvir agora esse episódio que está mais do que especial:

D&D RPG: Terra-Média

Essa aventura se passa no mundo inventado por Tolkien, acima de tudo representado nos filmes do Senhor dos Anéis, e por consequência adaptado para D&D 5e, o sistema mais popular de todos os jogos de RPG de mesa. Apesar de existirem sistemas para jogar RPG do Senhor dos Anéis, D&D em síntese é o principal sistema de RPG utilizado por jogadores do mundo inteiro.

Algumas adaptações foram necessárias ao sistema, que sobretudo ficou bem fiel à narrativa do mestre Tolkien.

D&D RPG podcast caixinha quantica senhor dos anéis

Final da jornada

Depois de tantos perigos e angústias (representados pelos pontos de sombra), nossos aventureiros chegam ao final da jornada. O caminho foi longo, perigoso e incerto. Sem sombra de dúvidas que a Terra-Média é um mundo cheio de coisas maravilhosas, mas também cheia de criaturas perversas e locais amaldiçoados.

D&D-RPG-Podcast-Caixinha-Quantica

Será que nosso heróis terão sucesso na missão? Os caminhos da Terra-Média não são mais tão seguros como eram e nossos intrépidos aventureiros estão prontos para enfrentarem o destino os aguardam? Venha conferir nessa aventura, clicando no player.

O caminho D&D RPG

Se você se perdeu pelo caminho nessa longa aventura, nós aqui do Podcast Caixinha Quântica te ajudamos. Essa aventura foi gravada e dividida em três episódios, e os dois primeiros dessa nossa trilogia foram:

      1. CQ #025 – RPG Aventura AIME PARTE 1
      2. CQ #028 – RPG Aventura AIME PARTE 2

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *